Câmara de Nova Veneza concede titulo de cidadão Benevolente

A câmara de vereadores de Nova Veneza realiza na quinta-feira, dia 14, sessão solene que concede o Diploma de Cidadão Veneziano Benevolente há nove homenageados. A sessão faz parte da programação da Festa de Veneza, que comemora os 54 anos de Emancipação Política-adminstrativa de Nova Veneza.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Lodejane Zanoni, o objetivo é prestar homenagem as pessoas que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento do município. "Cada vereador indicou um homenageado", explica Zanoni.

Os homenageados serão Armando Bortolotto, Vilmar Vitório Ferro, Vercedino Prá, Dionisia Leandro Nola, Catarina Preis, Galdino Gava, Leonora Michels De Nez, Lucio Milanez (in memoriam) e a Líbero Scarpari. A sessão é aberta a comunidade e pode ser também acompanhada pelo site da Câmara de Vereadores de Nova Veneza (www.cvnv.sc.gov.br).

Antonio Rozeng