Sessão marca início dos trabalhos dos vereadores mirins

Após processo eleitoral e posse oficial, os novos vereadores mirins de Nova Veneza tiveram, nessa terça-feira, a primeira sessão. A Casa Legislativa contou com a presença de familiares e amigos dos meninos e meninas, além de representantes das escolas que participam do projeto.

Grupo Folclórico recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Mais uma vez o Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro representou Nova Veneza no principal evento de dança do País, o Festival de Dança de Joinville. E como já era esperado, a equipe fez bonito novamente. Com a conquista do segundo lugar, dançarinos e diretoria foram homenageados na Câmara de Vereadores do município.

Sessão em São Bento Baixo reúne comunidade e autoridades

A Câmara de Vereadores de Nova Veneza contou com uma noite diferente nessa terça-feira (25/07), já que foi realizada sessão itinerante no distrito de São Bento Baixo. Estiveram presentes representantes dos poderes legislativo e executivo, autoridades da segurança pública e comunidade.

Vereadores mirins tomam posse em Nova Veneza

A Casa Legislativa de Nova Veneza esteve lotada na noite dessa terça-feira, já que foi realizada a cerimônia de posse dos vereadores mirins de 2017. Amigos e familiares acompanharam a diplomação dos meninos e meninas que representarão as escolas do município e também suas comunidades em sessões mensais na Câmara.

Atleta é homenageado na Casa Legislativa

Mais um atleta de Nova Veneza conseguiu destaque em copetição nacional. Desta vez, foi o piloto Thiago Destro Albônico, que foi campeão na categoria Regional Motos Importadas, no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, realizado no último fim de semana. Devido ao feito, ele recebeu Moção de Aplausos na sessão da Câmara de Vereadores.

Fogletin Della Montagna recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Há 25 anos o Fogletin Della Montagna leva ao público histórias sobre o distrito de Caravaggio e sua gente. Na sessão dessa terça-feira da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, Benicio Marcos Spillere, idealizador do projeto, foi homenageado por meio de Moção de Aplausos de autoria do legislador Samuel Amboni Milanez.