Metrô e Caravaggio em destaque na Câmara

O futebol de Nova Veneza esteve em pauta na sessão da Câmara de Vereadores nessa terça-feira, 17/05. Os representantes do município, Metropolitano e Caravaggio, chegaram à final da Copa Sul dos Campeões, e devido à grande campanha foram homenageados com Moção de Aplausos na Casa Legislativa.

Diante de convite do vereador Eloir Minatto (Biro Biro), o presidente do Metrô, Marcos Frigo, e o presidente do Caravaggio, Moacir Dagostin, representaram as agremiações na sessão dessa terça e receberam saudações pelo trabalho realizado nos clubes.

No último domingo, os rivais se enfrentaram no estádio Darci Marini, pela primeira partida da decisão, e a disputa terminou empatada em 1 a 1. Agora, o Clássico da Polenta que definirá o campeão será realizado neste sábado, a partir das 15 horas, no Estádio da Montanha.

Os vereadores exaltaram a grande festa protagonizada pelas duas torcidas no primeiro jogo e ressaltaram o desejo de que mais um grande evento aconteça no Caravaggio, sem maiores problemas.

De acordo com os legisladores, os clubes de Nova Veneza chegaram a mais uma final importante graças ao trabalho realizado pelas diretorias, que conseguem, em parceria com a comunidade, manter estruturas que são referência no Sul, assim como montar equipes competitivas, que mantêm os neovenezianos entre os principais times do futebol amador regional.