Bons resultados na primeira sessão do Vereador Mirim

O momento tão esperado pelos vereadores mirins de Nova Veneza chegou na tarde dessa segunda-feira, 06/06. Os eleitos participaram da primeira sessão na Casa Legislativa e colocaram em pauta suas propostas. Um bom público participou do encontro e prestigiou os jovens políticos.

Representando escolas do município, os meninos e meninas solicitaram melhorias nas comunidades e nos colégios, com o objetivo de trazer melhorias à vida coletiva. Entre as solicitações estavam, por exemplo, a colocação de faixa de pedestre em frente à escola e construção de rótula para diminuir os riscos de acidentes.

De acordo com o vereador Eloir Minatto (Biro Biro), presidente da Câmara, que vem acompanhando todo o desenvolvimento do projeto, tudo correu dentro do esperado e os pequenos se saíram bem. “Os resultados dessa primeira sessão foram muito positivos. Eles apresentaram suas indicações, usaram a tribuna e conduziram muito bem a reunião”, ressaltou.

A próxima sessão está marcada para a primeira quarta-feira do mês de julho. Aqueles que não estiveram presentes na Casa Legislativa, mas têm interesse em assistir à sessão, podem acessar a gravação em vídeo no site www.cvnv.sc.gov.br

Vereadores de Nova Veneza participam de reuniões voltadas à juventude

Na última semana, a Câmara de Vereadores de Nova Veneza esteve representada em reuniões que tiveram projetos voltados a juventude em pauta. Em Florianópolis, os legisladores Aroldo Frigo Junior e Arlindo da Silva, acompanhados pelo diretor municipal da juventude, Guilherme Gava, e pelo coordenador estadual da juventude, Teilor Topanotti, apresentaram projetos focados nos jovens neovenezianos.